Da mesma forma que usamos a Chama Trina para nos despirmos de energias que nos sufocam, também a poderemos usar em benefício de espaços e pessoas. Contudo só o deveremos fazer depois da garantia de o conseguimos fazer em benefício da nossa integridade psico-física, o que se alcança com treinamento e determinação.
Cuidar de outros antes da garantia de o conseguirmos fazer a nível pessoal, pese todo o possível altruísmo, revela uma atitude irresponsável de consequências imprevisíveis que poder-se-á não estar apto a enfrentar.
Garantida a serenidade do relaxamento e da limpeza das energias que sufocam a nossa Chama Trina (ver postagem) podemos usar a nossa Chama Trina em benefício de espaços - próprios ou de outrém - e de pessoas usando técnicas projectivas e mobilização básica de energia.
Para o efeito, sente-se confortavelmente numa cadeira com as mãos apoiadas sobre as coxas, feche os olhos e imagine-se sentado em frente a um espelho. "Do lado de cá" tem o seu corpo físico sentado na cadeira, "do lado de lá" - na imagem do espelho - tem o seu corpo energético onde "vai ver" por altura do coração a Chama Trina e a aura perolada que a envolve.
À medida que respira sinta essa Chama a deslocar-se da imagem do espelho para o seu corpo físico "do lado de cá", até a sentir por inteiro no seu coração.
Continue a respirar e, à medida que o for fazendo, alargue (expanda) a aura da Chama Trina, começando por senti-la a inundar o interior do seu corpo físico e depois a envolvê-lo. Uma vez que sinta o seu corpo físico envolvido pela aura branca perolada da Chama Trina, continue a expandi-la até envolver o espaço - a sala - onde está e, de divisão em divisão, toda a sua casa e os espaços que normalmente usa para sair e entrar, em casa ou no prédio, até chegar à rua - escadas, elevador.
Quando se sentir na rua "viaje" até junto da pessoa, ou do espaço, que deseja ajudar envolvendo a pessoa, ou o espaço, com a aura branca perolada da sua Chama Trina expandida. Permaneça aí o tempo que sentir ser necessário (normalmente até se sentir uma agradável tranquilidade).
Depois da ajuda, com uma respiração profunda, activa, regresse serenamente ao seu espaço físico, onde está sentado, e ao seu corpo garantindo a coincidência dos corpos.
Antes de despertar "tome um duche" de luz violeta. Desperte então espreguiçando-se e desbloqueando as articulações, da cara, do pescoço e dos membros superiores e inferiores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mary was here, and very much enjoyed reading your blog
Enviar um comentário