terça-feira, 15 de setembro de 2015

meditação dos Cinco Elementos

Aceite se quiser, ou puder: 

Estamos dando um salto evolutivo (*)

Para acompanharmos a mudança evolutiva da vibração da Terra é bom que nos preparemos vibracionalmente para as novas frequências e só há uma forma de o fazer: alterar os padrões vibracionais dos nossos Corpos Energéticos, de Luz e Físico pela transformação pessoal da Consciência por ação mental. NÃO HÁ PRODUTO, TERAPIA NEM TERAPEUTA ALGUM QUE O POSSA FAZER POR NÓS, MESMO FAZENDO-SE COBRAR!

O Caminho é o da Contemplação Interna pela meditação contemplativa conseguida pela prática de Decretos ou de Oração. Podemo-lo fazer simplesmente decretando ou orando, mas estamos a fazer um trabalho incompleto. O Homem é um Ser Holístico Multidimensional. Deve cuidar-se em todos os níveis. Ciência e Espiritualidade têm que Caminhar de mãos dadas porque Elas são o Homem e uma sem a outra é embuste de ignorância ou de má fé.

Recomendo por isso que se aproveite o momento da Meditação Contemplativa  para cuidarmos das "nossas" energias pessoais multidimensionais, fisicas e parafísicas. Quais viajantes de um comboio que chegam a um destino UNO mesmo não viajando no mesmo compartimento, cada um, fazendo o mesmo, alcançará benefícios distintos mas adequados ao seu estado e evolução. Não se incomode com o outro, INCOMODE-SE CONSIGO! .

Sempre foi bom, mas nos tempos correntes é útil meditar-se diariamente nos ciclos criadores (Sheng e Ko) da Teoria dos Cinco Elementos.
Esta ação pode ser feita isoladamente, ou, melhor, integrada nas manobra básicas dos Decretos (ver 13 passos de "Como Decretar", em edição).



conheça a Teoria dos 5 Elementos

(*) Há muita e variada informação acerca deste assunto. Querendo, clique AQUI para aceder a uma delas, interessante e com uma curiosidade: o Dr. Fritz Albert Popp, falado no artigo, investigador biofísico dedicado ao estudo dos biofotões, nasceu em 1938 e foi considerado o grande investigador nessa área ... todavia, já em 1933 Pierre Valentim Marchesseau falava da importância e do papel dos "biofotões", e de outros "ões" que a ciência ainda hoje não descobriu, na saúde do homem e conservação da espécie. A ciência, e os novos profetas, ainda nem despertaram mas fazem um alarde exagerado de qualquer "grãzinho" que encontram, dando como sua descoberta. Quanto exagero de orgulho paradoxo da falta de humildade.

Sem comentários: