quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

[novos tempos - desperticidade] - Egrégora da Saudação ao Sol

(atualização de 23/06/2015)

Invocando as energias da Divindade dos Elementais da Natureza* e do nosso querido e amado Sol, criamos uma egrégora de uma corrente não dispersada, de energia una, direcionada e acumulativa. Nela são invocadas a Trindade Energética Sagrada da CHAMA TRINA (a cor rosa do Amor, a cor dourada da Luz e a cor azul do Poder), presente nos nossos corpos subtis e no chacra do coração.
FAZER UMA VEZ (ao levantar) ou TRES VEZES (levantar, meio-dia e fim de tarde).

Ligue-se às energias Divinas do Sol e Integre-se com os 4 elementos do Universo (fogo-terra-ar-água) e com as 4 direções da Natureza (este-sul-oeste-norte) criando uma Egrégora de uma corrente concentada de energia una, direcionada e acumulativa.
Invoque nessa Egrégora, a Trindade Energética Sagrada da CHAMA TRINA (o rosa do Amor Incondicional, o dourado da Luz Crística e da Sabedoria Cósmica e o azul da Fé, da Confiança, da Acreditação e da Aceitação Incondicionais do Poder e da Vontade) presente nos nossos corpos subtis e no chacra do coração.
Afirme então em tom audível:

Amados Elementais da Natureza*/ Poderosas Forças do Universo, / Maravilhosas Energias do Amor! /Meus Irmãos Solares, /
Envolvei-me aqui e agora com a vossa aura radiante e fortalecei o meu Ser com o seu Poder. /
(faça aqui uma pequena pausa para visualização da Chama Trina completa - as suas 3 flâmulas e a sua auréola branco-pérola)
Alcançai o espírito que está dentro de meu Ser / e renovai a Vida que está dentro do meu corpo. /
Avivai os fogos internos da minha kundalini / para resgate do meu poder interior / e expansão da minha consciência. /
Meus irmãos solares, / Que o sol nos ilumine!
Assim seja!
3x
"EU SOU o que EU SOU, EU SOU a minha Presença EU SOU,
EU SOU HARMONIA, LUZ, AMOR, PERDÃO, PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA,
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!"
1x, no final
Eu envolvo-me e incorporo a minha Consciência Divina Interna (saiba mais aqui)

*Salamandras do Fogo, Gnomos e Fadas da Terra, Sílfides do Ar, Ondinas da Água

Sem comentários: