domingo, 20 de maio de 2012

[progresso espiritual] - Decreto «EU SOU PRESENÇA DIVINA»

EU SOU PRESENÇA DIVINA

(2x)
Eu Sou Presença Divina da Luz
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Eu Sou Presença Divina do Amor
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Eu Sou Presença Divina do Perdão
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Eu Sou Presença Divina da Paz
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Eu Sou Presença Divina da Alegria
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Eu Sou Presença Divina da Abundância
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Eu Sou Presença Divina da Prosperidade
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...
Presença de Luz
Presença de Amor
Presença de Perdão
Presença de Paz
Presença de Alegria
Presença de Abundância
Presença de Prosperidade
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...

(3x)
EU SOU a minha Presença EU SOU
e EU SOU LUZ, AMOR, PERDÃO, PAZ, ALEGRIA, ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE 
                                                                                                                  Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou


--


O SOL da Vida abençoa-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras.
Abraço Quântico de Luz Universal em chuvinha de Amor,
EU SOU

Sem comentários: