quarta-feira, 25 de março de 2009

Teste a cor da sua aura

A aura humana é a emanação do pensamento humano. Com este teste podemo-la alterar, alterando a qualidade do nosso pensamento. Tem aqui um pequeno teste para analisar a cor da sua aura. Comprove-o. Se não gostar do resultado, poderá sempre alterá-lo alterando seu comportamento, seu pensamento.

Inicialmente mostrei-me cético, mas o pragmatismo falou mais alto e fiz o teste. Não é que deu certo? Então, porque não se conhecer um pouco mais? Confira a sua cor e se quiser dar-me um retorno do seu resultado, agradeço.

Segundo muitas religiões e correntes filosóficas, todos temos várias camadas de energia ao redor do corpo. Elas mostram nossos desejos, virtudes e dificuldades e mostram até como anda a saúde. Conhecendo sua cor principal, a da faixa que fica próxima do corpo, você poderá identificar seus traços mais marcantes de personalidade e descobrir seus maiores desafios.

Este teste foi extraído do livro Qual é a Cor de Sua Aura (Saraiva), de Barbara Bowers. Você vai descobrir características que nem imaginava a seu respeito, experimente!

Se o link acima não funcionar, copie e cole este na janela de navegação do seu navegador/browser
http://nova.abril.com.br/testes/qual-a-cor-da-sua-aura/

Este foi o resultado do meu teste:
A cor da sua aura é:
Dourado-Provedor
Dedicação, determinação, sociabilidade e sensibilidade. Você percebe as necessidades mais profundas dos outros sem que eles precisem falar. É a cor das pessoas que gostam de ajudar. Cuide para não deixar suas próprias exigências de lado, ok?

Sem comentários: