domingo, 2 de novembro de 2008

o papel dos CURADORES


O papel dos curadores esclarecidos e equilibrados é muito importante no mundo-Terra: ajudam aqueles que, por uma ou outra razão, não podem “passar no exame”.
O curador esclarecido e equilibrado, pela sua simples presença num local onde haja uma pessoa doente, é o quanto basta para ajudar... se você o sente, jamais rejeite tal oportunidade. Apesar de julgar que não serve para nada, porque não vê o resultado da sua ação, pode acreditar que um processo de cura está a ocorrer.
As lições a aprender (para resgate) e o karma atuam frequentemente para impedir a cura. Em muitos casos o sofrimento acaba por conduzir à morte desinformada, ou é suportado durante muito tempo, porque a alma insiste em dizer “não”. Assim, o curador deve realizar seu trabalho e seguir o seu caminho sem que sinta que fracassou só porque a pessoa não respondeu. Reconheça-se porém que se alguns não respondem, muitos dizem “sim”... e é através deles que se “recolhe” a energia para ajudar a elevar o planeta. Um curador esclarecido e equilibrado “intervém” no processo passado das pessoas sofredoras - que nem sempre são sofridas -, esclarecendo-as a utilizarem a energia da Fonte do Amor para criarem um novo equilíbrio interno pessoal. Se for conveniente, e o momento adequado, poderão curar-se a si mesmas.
Nos próximos anos os curadores poderão curar muitos. Isso faz parte do Processo de Transmutação da Energia. A diferença criada ao proporcionar esse “atalho” a outros Humanos, só por si, acelerará o avanço da Totalidade, o qual decorre da transmutação da energia negativa que sempre acompanha a morte humana sob a forma de pena, trauma emocional e intensa interação kármica. O facto de se erradicar a energia negativa no presente, que iria contaminar o futuro e comprometer os objetivos de uma nova encarnação, dispensa o processo de voltar a ter necessidade de nascer.
Eliminar a energia negativa no presente trará resultados planetários positivos... no imediato e no futuro

Sem comentários: