sábado, 31 de outubro de 2015

Ciência e Espiritualidade - a realidade escondida dos buracos negros - o mundo físico é um holograma

"Toda a matéria é apenas energia condensada a uma vibração lenta. Nós todos somos uma consciência em si mesma numa experiência subjetiva. Não existe tal coisa como a morte, a vida é um sonho, e nós somos a imaginação de nós mesmos."
~ Bill Hicks

https://youtu.be/CRkDicwjRQs 

"Espiritualidade está em pleno acordo com a ciência, como elas são verdadeiras em suas aplicações práticas, mas onde a ciência ainda não chegou para compreender a estrutura do universo, espiritualidade já o fez.
Cada um de nós tem de ter competência para seguir seu próprio caminho. Por essa razão, posto aqui este vídeo sem julgamento nem mesmo tentando qualificar seu conteúdo; por favor, use-o como você o vê ajuste-o em seu caminho específico. Todos nós provavelmente já sentimos em algum momento um ponto como estando presos como um rato num labirinto. Isso é uma coisa boa, ele cria um desejo de avanço fora deste mundo, do mesmo modo como ele "empurra" o rato para fora do problema. A questão, claro, é como?"

~ Andy Nastase:
https://youtu.be/8eIkF2I2qPI


"Consciência, Física Quântica e Ser Humano ' 
Em entrevista lain McNay, Dr. Amit Goswami, autor de vários livros, tais como: " Como o Ativismo Quântico pode salvar a civilização ", " A Janela Visionária: Guia de um físico quântico para a Iluminação " e " Deus não está morto ",  fala sobre a sua vida e como descobriu que a Consciência é a base da mudança do seu pensamento científico e também da sua abordagem à vida como ser humano.
Nesta entrevista, o Dr Amit Goswani também fala da causação descendente, do quantum não-local, do livre arbítrio, da intenção, do efeito do observador, do colapso quântico e como a consciência cria o mundo manifesto.

Sem comentários: