terça-feira, 22 de setembro de 2015

13 passos para decretar



"Decreto", o que já está definido.
Decretar é útil, é preciso. Mas é conveniente, necessário, fazê-lo em consideração à multidimensionalidade do Homem, harmonizando as energias dos reinos que nele se manifestam - mineral, vegetal, animal e hominídeo - e levando em consideração que ele, pela expansão da sua Consciência não mental, é o elo de ligação das vibrações dessas energias com outras de maior elevação, próprias de dimensões que estão além da Consciência racional, mas acessíveis a todos (nota pessoal: é comum chamarem-se a estas energias de "espirituais", mas não o têm que ser).

Todos nós temos , o importante é aprender a usá-la. Muitas pessoas pedem a Deus o que Ele já lhe deu antes. A saúde, nomeadamente, não é algo que se peça à Inteligência Suprema; salvo raríssimas exceções, de que nós próprios somos responsáveis, o estado de saúde é um direito legal cujo preço foi pago anteriormente. Então, só temos que decretar porque Ele já o fez antes. Decretar é um exercício de autoridade com base na lei a que o Senhor nos habilitou. "eu Declaro", "eu Decreto", "eu Falo", "eu Confesso", chame-se-lhe o que quer que seja, apenas tomamos o direito legal que temos. Quando se tem a autoridade, fala-se, ordena-se. Não é uma questão de pedir. Quando se pede, habitualmente aguarda-se para ver o que dá errado quando quem errou foi quem pediu porque ao fazê-lo não vê a mão da Inteligência Universal Omnipresente. Deus responde à reverência e à sabedoria, não a caprichos humanos nem a lamechas.

Conclusão: porque decretar?
Vivemos na Terra um tempo de mudança dimensional que nos atira para frequências e vibrações novas, a que o Homem não está habituado e que não dependem da sua vontade. Uma mudança para um novo nível de existência associada a uma mudança de consciência na Inteligência Suprema de Cristo ou consciência da unidade
"A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai viver, experimentar esta transição de uma dimensão para outra." (*)
Decretar, ajuda o homem físico a sintonizar-se com a sua multidimensionalidade cósmica, estabelecendo progressivamente harmonia e continuidade das diferentes dimensões física e cósmica por que vai passar indubitavelmente, no propósito de garantir a integridade da sua Consciência.

(*) - para saber mais acerca da mudança dimensional por que estamos passando, cliqueAQUI



Checklist de"13 passos para iniciar e finalizar qualquer sessão de decretos"
o   1 - enraizar o varão prateado.
o   2 - integrar os elementos do Universo e as direções da Natureza.
o   3 - limpar o campo bioenergético dos corpos inferiores.
o   4 - ativar os corredores energéticos.
o   5 - ativar as energias e os ciclos dos 5 Elementos.
o   6 - ativar o arco voltaico, nos 2 sentidos.
o   7 - vibrar o som iiiiiiiiiiiiiiii.
o   8 - pulsar a luz azul.
o    decretar
o   9 - fechar com o decreto da Estrela da Alma.
o   10 - selar os chakras inferiores
o   11 - ativar os centros de energia e de luz do Corpo de Luz
o   12 - proteger o campo bioenergético.
o   13 - vibrar OM.

Sem comentários: